quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FOREVER - NELENA - PARTE 4 - ÚLTIMA

Passa-se 3 meses, Sel estava continuando o tratamento, o cabelo dela estava ficando mais ralo, por causa da quimioterapia, mas não dava para perceber, ela estava melhor, não curada mas estável, já tinha feito uma cirurgia, e mis alguns meses e estaria curada

Seu relacionamento com Nick também estava bem, se viam todos os dias, a presença de Nick era fundamental para ela se curar

- então, hoje eu saio mais cedo, quer ir ao cinema? – Nick perguntou, tirando os óculos (esqueci de avisar, ele usa óculos quando está consultando as pacientes), e deixando algumas papeladas na mesa
- sei lá, está convidando com o doutor ou como o namorado? – Sel estava brincando com Nick
- como namorado – ele levantou da cadeira e foi em direção a Sel
- adoraria – ela disse no ouvido dele e ele a beijou – te vejo as 6 horas na minha casa? – ela perguntou já se levantando
- claro – ela deu um selinho nele e saiu da sala

As 6, Sel estava esperando em sua casa, quando a campainha tocou

- está um minutos atrasado – ela disse abrindo a porta e vendo Nick
- oi pra vo.... – ele não terminou a frase pois viu o quanto Sel estava linda,  perfeita – nossa, está muito linda
- obrigada – ela disse corada -  mas não estou não
- está sim – ele admirava Sel, ela estava usando uma calça jeans skinny com um pequeno salto e uma blusa rendada que deixava as costas a amostra, cabelo preso em um coque alto e bagunçado e maquiagem leve – vamos – disse estendendo o braço
- claro – ela segurou os braço dele e eles se dirigiram ao carro

- vamos ver o que? – ela perguntava olhando para os cartazes do cinema
- que tal xxxxxxxxxxxxxxx ? – ele perguntou
- claro que não, quer me matar do coração, é de terror, eu não vou assistir esse filme nem que ameacem destruir a terra
- ta, vamos ver xxxxxxxx, é romântico – ele disse com uma cara enjoada
- fica tão fofo com a carinha enjoada – disse apertando as bochechas de Nick
- tá, agora para com isso – deu um selinho nela – eu compro os ingressos e você a pipoca
- ta ótimo – ela foi em direção a escada rolante

Sel compra tudo e depois quando volta a bilheteria, procura Nick na fila, mas não encontra, ela decide dar a volta e se depara com algo que não queria ver

Nick estava beijando outra garota

Ela não acreditava no que seus olhos lhe mostravam, mas os olhos não enganam, ele estava mesmo beijando uma garota de cabelos morenos

Ela deixou cair a pipoca e as bebidas, faznedo um baruho, e todos a sua volta a olharam, inclusive Nick e a moça (lê-se: puta), logo Selena começou a correr em direção a saída, e Nick foi atrás dela, mas ele enfrentou uma multidão no corredor, o atrasando e não podendo alcançar Selena, que pegou um táxi

Já havia passado 2 semanas sem Nick ver Sel, ela não foi as consultas, não atendia ligações, não abria a porta para ele, ela cortou qualquer tipo de comunicação
Então ele decidiu procurá-la pela última vez, senão desistiria dela

Ele foi, e tocou a campainha, tocou duas vezes, até que a maçaneta da porta começou a se virar

- obrigad... você não é o entregador de pizza – ela disse, triste
- eu preciso falar com você
- não, sai daqui, você me traiu – ela já ia fechar a porta mas Nick coloca a mão, Sel não consegue parar a porta e bate na mão de Nick
- aiiiiiii – ele grita de dor
- ai, desculpa Nick, foi sem querer, ai ta sangrando – ela trás ele pra dentro de casa -  eu vou pegar um kit de primeiros socorros, senta ai no sofá – ela empurra ele e ele cai no sofá, ela vai pra cozinha mas volta – não mancha a capa das almofadas de sangue ok? – ela vai de novo – ahh, troquei o carpete esses dias, não suja também – ela vai e volta – e o sofá foi limpo esses dias ent .....
- vai logo – Nick grita e ela vai pegar o Kit


Depois ela volta e faz o curativo


- dá próxima vez não seja tão idiota de colocar a mão na porta quando ela está se fechando - disse Sel dando bronca
- então terá uma próxima vez? - Nick foi se aproximando
- ahhh sei lá - ela hesita
- Sel, me desculpa, mas foi a Nicole que me beijou, eu correspondi sim, mas é que eu sou homem, mas eu não gosto daquela garota, eu gosto de você, eu te amo - seus olhos estavam cheios de lágrimas
- Nick, você é homem e tá chorando - ela dizia brincando
- eu não quero te perder
- e não vai - ela ia beijá-lo, mas ela desmaia nos braços de Nick
- Sel, Sel, Sel, Sel, por favor, Sel, precisamos ir ao hospital - ele a leva


Depois de uma noite inteira para fazer os exames, ao amanhecer Nick vai ao quarto de Sel


- como eu estou - ela somente perguntou, olhando para a janela com cortinas brancas
- bem, você estava muito triste esses meses, e assim o câncer cresceu mais, há poucas possibilidades de você sobreviver - Nick começou a chorar
- vem cá - Sel pediu e ele foi - não chore, se eu morrer, pode ter certeza de que morrerei feliz, pois eu encontrei o amor, e também quero que você seja feliz, pois você merece, e a pessoa que você amar depois de mim também te merecerá - ela disse acariciando a face de Nick
- não fale isso, por favor
- eu te amo - ela se levantou um pouco e beijou Nick, profundamente - para sempre - se deitou de noivo e fechou os olhos, depois o aparelho ligado ao coração começou a apitar
- Sel, não, não desista, por favor - Nick saiu correndo do quarto e procurou outros médicos


---------------------- 4 anos depois -----------------------


Nick estava trabalhando no, quando alguém bate na porta


- entra - a pessoa, ou mais certo, a criança entrou correndo e pulou no colo de Nick
- oi papa, pronto pra casa? - a criança dizia
- claro garotão, vamos lá - ele se arrumou, tirou o jaleco e saiu da sala


Logo que virou o corredor, viu a pessoa de sua vida, sua mulher, seu amor eterno (credo, exagerei) bebendo água


- Bryan Paul Gomez Jonas, eu já disse que não é para correr, o consultório de seu pai não vai sair andando - ela disse pegando o garotinha de 3 anos no colo
- mamãe, eu queria ver papa - ele disse manhoso
- está bem - ela virou pra Nick -oi amor
- oi meu amor - ele disse e beijou ela
- amo quando me chama assim - ela disse sussurrando
- isso porque eu amo Selena Marie Gomez Jonas - e eles se beijaram 
- eu também te amo - deram um selinho
- para sempre - os dois disseram




                       FIM

4 comentários:

. ana disse...

OMG que perfeito *-*
Amei demais a história.
Achei que a Sel tinha morrido >.<
Posta outra amor.
bjos'

Unknown disse...

ameiiiiiii

eu tava ate chorando pensei que a sel tinha morrido,vx é ma kkk

ta mara

posta logo

sjsjawk disse...

own ta super fofo
posta logo outra
amo suas hsts
bjs

Aila Sabino disse...

OMG, que perfeitooooo
amor, vc vai fazer outras fics neee??

lindaaaaaa, please passa depois no meu blog???
te amo s2

Seriados Disney


Crie cartinhas, aqui!
É a carta que a Selena escreveu pro Nick na história DEVERIA CONFIAR EM MIM, tem alguns erros mas é essa mesma