quinta-feira, 3 de março de 2011

California Girl, California Dream - Jelena - Parte 1

Eu era somente uma garota da Maryland, uma adolescente normal, uma .. uma garota normal, até demais.
Tinha a mesma rotina, escola a casa, casa a escola, e isso me cansava, eu não gostava de festas, odiava balada, não sei, mas eu achava que tinha algo de errado comigo. Até que um dia eu decidi mudar, decidi mudar, decidi sair dessa vida, decidi seguir minha intuição, Eu decidi ir para a Califórnia.
Foi uma grande mudança, Maryland é um estado pequeno dos EUA, tem algumas praia já que é perto do mar, mas não chega a 1/8 da Califórnia.
Meus pais quase que não me deixam, mas eu implorei e eles deixarão.
Chegando lá, eu me espantei, era gigantesca e linda a California, as praias, tudo, era perfeito, um sonho Californiano, meu sonho.
Comecei procurando um lugar para morar, foi fácil, eu aluguei um apartamento pequeno, o que dava para eu pagar, mas era somente eu mesmo. Apesar de pequeno era aconchegante. Depois de 3 dias arrumando tudo, eu decidi procurar um trabalho, e achei, não era lá um trabalho digno, na verdade eu achei um emprego de garçonete em uma lanchonete. Eu trabalhava 8 horas por dia, e ganhava um salário razoável, 395 dólares. Mas até eu me arrumar naquela nova vida era o que eu podia fazer. Mas foi nesse emprego que achei alguém especial em minha vida. O nome dele era Justin. Ele era o tipo motoqueiro galinha que ficava uma vez e pronto. Ele visitava freqüentemente a lanchonete e sempre se sentava na mesma mesa, e quase sempre eu o atendia, pois eu era a unica que sobrava para atendê-lo. Ele era bonito, isso eu não posso negar, mas eu já conheço esse tipo de garoto Californiano. Podia apostar que já tinha engravidado alguma. Ele, no começo, mal me notava, até que o dono do recinto, Sr. Garben, disse que nós começaríamos a usar uniformes. Era um mini vestido regata roxo, que deixava a pernas de todas as garotas a amostra, disse ele que era para a formalidade do negócio, mas eu sabia que era para atrir clientes masculinos. Desde o primeiro dia que comecei a usar o uniforme, Justin começou a olhar diferente para mim. Ele sempre pedia a mesma coisa, "um x-burguer e uma coca cola" mas mesmo assimfazia questão de perguntar o prato do dia, o que eu recomendava, tudo, e o pior, ficava olhando direto para minhas pernas, "que safado!" eu pensava. Até que um dia eu me cansei disso.

Flashback

- qual é o prato do dia? - ele perguntou?
- você vai pedir o de sempre "um x0burguer e uma coca" então não enrola que hoje eu to cansada

Flashback

Eu disse isso na cara dele, eu pensei "agora perco meu emprego" e "ele vai brigar comigo" mas ele somente disse "Não via a hora de você falar algo direcionado a mim" . Era um joguinho dele para ele tentar se aproximar de mim. Ele não parecia, mas era bem esperto. Eu fui buscar o pedido dele com um leve sorriso no rosto.
Os dias foram se passando, e nós trocávamos poucas palavras, mas estávamos nos aproximando.
Até que um dia ele não veio na hora de sempre. De certo modo eu fiquei triste, decepcionada.
Mas quando faltava meia hora para fechar, ele apareceu. Eu senti um sorriso se formar na minha face, mas logo virei, ele não poderia vi meu sorriso. Ele se sentou na mesma mesa, a do canto direito, eu pensei em ir lá serví-lo, mas não fui, o problema é que ele me chamou.

Flashback

- Selena, vem cá
- oi, o mesmo de sempre?
- não, só quero um milk shake de morango
- tá bem, eu já trago - eu entreguei o pedido e depois eu levei hora ele, e sai para o vestiário, já estava na hora da saida mesmo

Flashback

Eu tirei aquele maldito uniforme e coloquei minha blusa preta de um ombro só, minha calça jeans skinny e meu soltei meu cabelo. Depois de retocar a maquiagem eu sai do vestiário. Justin já estava pagando pelo milk shake, eu só dei uma olhada de lado para ele e sai. Eu morava perto dali então sempre ia andando. Mas alguém pegou pelo meu braço, eu me assuste e dei um grito enormeeeeee.

Flashback

-ahhhhhhhhhhhhhhhhh - eu gritei o máximo que eu pude
- para de gritar - eu reconheci a voz dele
- Justin, idiota, quem me matar do coração - eu tava batendo nele com a bolsa
- para de me bater, eu só queria saber se você quer uma carona, as ruas desertas da Califórnia a noite são perigosas
- eu to bem, eu moro perto - eu disse e sai andando
- eu te levo na minha moto - ele disse e me puxou para a direção do estacionamento
- não precisa
- precisa sim, vamos - ele praticamente me forçou e eu fui

Flashback

Ele me levou até em casa, mas claro que ele queria algo a mais, algo como ... sexo. Ele me fez convidá-lo para entrar na minha casa e rolou, eu sei que foi, imaturo, precipitado, uma idiotice, burrice, tudo que uma mãe falaria naquela hora, mas não é minha culpa ele ser tão ... perfeito.
Na manhã seguinte, porém, ele não estava mais ali, eu sabia que ele só tinha me usado, mas queria acreditar que não.
Eu fui ao trabalho, fiquei esperando por ele, até fechar, e nada dele, e foi assim por quase um mês. Minha melhor amiga da California até foi falar comigo

Flashback

- para Selena, ele te usou, eu tenho mais três amigas que sofreram a mesma coisa, esquece ele e bola para frente, ele não te merece - Demi me falou, ela normalmente é uma pessoa doce, mas dessa vez se exaltou
- mas eu não consigo
- consegue sim, tem uns 7 caras que gostam de você, incluindo o Logan (Lerman), meu primo, ele disse que você é linda e que é encantadora
- ele é bonitinho - eu disse com um meio sorriso
- vamos ao boliche quinta feira, eu, você, o Logan e o Joe - ela disse feliz
- está bem

Flashback

E quinta chegou, nós quatro fomos no boliche, eu até fiquei feliz de sair, mas ai eu vi uma coisa que me despedaçou, Justin beijando outra garota. Quase que uma lágrima cai dos meus olhos, mas Demi percebeu e sussurrou no meu ouvido "ele não vale", e estava certa, ele não vale nenhuma lágrima minha. Decidi mostrar a ele o que ele perdeu, então nós escolhemos uma pista bem perto da pista do Justin e da "bitch" que estava com ele. Primeiro foi a Demi e o Joe, e eu resolvi provocar e sentei no colo do Logan, e ele, claro, não rejeitou. Justin deu uma pequena olhada e logo puxou a "bitch' para o colo dele também. Eu resolvi jogar, eu sabia jogar, mas queria provacar.

Flashback

- Logan, me ajuda - eu fiz uma cara de anjinha
- claro - ele foi e pegou na minha mão que estava com a bola de boliche, e nos posicionou, e eu passei a minha "parte traseira' bem no "amiguinho dele", mas esse gesto foi bem visível, para quase todos, do ponto de vista do Justin, com toda certeza.

Flashback

Depois de uns rounds se fazendo de burra no Boliche, a "bitch" foi joGar, e eu pedi para a Demi trocar de lugar comigo, e eu e a "bitch" fomos na mesma vez. Primeiro foi ela, que não acertou nenhum, e fez aquela cara de "como?" então foi minha vez, eu já fui campeã mirim na minha cidade natal no boliche, então sabia jogar. Eu fiz um strike de primeira, e fui em direção ao Logan o beijei, um beijo tipo BEIJÃO.
Percebi que Justin estava nos olhando na hora do beijo,e ntão aprofundei o beijo, e o Logan beija muito bem. Justin foi embora com os amigos dele e com a "bitch", logo depois fomos embora também.

A partir dai eu e o Logan começamos a namorar, é claro que eu só o considerava amigo, e que eu estava usando ele, e me sentia mal, mas ele era legal e perfeito para o meu bem.

Depois de 2 semanas o Justin resolveu aparecer na lanchonete, bem no dia em que o Logan foi lá. Ele entrou e me viu beijando o Logan, desviou e sentou na mesma mesa, mas o problema era que as outras garçonetes estavam ocupadas e eu tive de atendêlo

Flashback

- o que vai querer? - eu disse rude?
- o mesmo de sempre - ele disse rude
- está bem - eu passei por Logan e dei um selinho nele e entreguei o pedido para o cozinheiro.

Flashback    



desculpem a demora


se comentarem eu posto a próxima parte


Beijos

10 comentários:

Danny Love Nelena disse...

ahhhhhhhhhhhhh

ta lindo

agora eu to achando juslena fofo de mais se viu o selinho deles?????? que coisa linda *_*

mais sempre tem que ter uma vaca para atrapalhar sério se esse menina que bateu na sel for identificada e MATOU ELA K

-------historia-----

ta lindo demais

justin idiota mais lindo kk

a sel num pode usar o logan tadinho

posta logo

Aillinha disse...

ahh mt legal amei d+

posta logoo

Nelena e Jemi disse...

ooooooooooiiiiiiiiii

voltei

eu não posto coments em todos os posts pq não tenho tempo mas eu leio todos os caps

please divulga

nelenajemis2.blogspot.com

natentativadeserperfeita.blogspot.com - novo blog

jeminelenalileyamoo.blogspot.com




agora sobre o cap

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

ta muito super posta logo por favor se não eu morro ok?

sou 4ever Nelena só que acho o Justin e a Sel muito fofos juntos.
Se eles tão felizes eu também estou.

Nelena e Jemi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana' disse...

Own amei, tá perfeito.
Justin idiota :@ haha'
Posta logo meu bem ;*

Ana' disse...

Tem um selo pra você lá no meu blog -
http://twily-historias.blogspot.com/2011/03/selinho-divulgacao.html
bjos linda'

Anônimo disse...

Ô HISTORIA CHATA,Ñ NADA CONTRA SELENA,MAI OJUSTIN BIBA Á CHATINHO!

Anokas disse...

Oláá

visita o meu blog http://sims3-movies.blogs.sapo.pt/
bjs

Láh&Z disse...

http://camprock3-umanovaprincesadorock.blogspot.com/2011/07/selinho-obrigada.html
Você ganhou um selinho amore
Bjus

Camir Oficial disse...

http://camiroficial.blogspot.com.br/
Divulgaa???
por favorr.
Beijinhos'

Seriados Disney


Crie cartinhas, aqui!
É a carta que a Selena escreveu pro Nick na história DEVERIA CONFIAR EM MIM, tem alguns erros mas é essa mesma
Ocorreu um erro neste gadget