quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

As rosas de seu pensamento parte 2

Eu estava somente lavando a louça quando alguém entrou na cozinha

- fala o que quer logo - disse, sem me virar, sabia quem era
- então, será que podemos ir ao shopping amanhã?
- demi, você é dona de sua vida, pode muito bem ir ao shopping sem minha autorização
- mas sabe sel, eu to sem grana, dá pra emprestar - ela fazia uma cara de dar dó
- nem pensar, eu não vou tem emprestar, tchau
- mas sel..
- sem más, todo dia eu faço tudo nessa casa, limpo seus quarto, arruma a bagunça que vocês fazem, cozinho, lavo a louça, as roupas, passo as mesmas, eu faço praticamente tudo, vocês tem dois braços e duas pernas para fazer isso mas sempre deixam para mim - eu estava morrendo de raiva,não era a empregada deles
- você faz porque quer - demi disse
- por que eu quero?, tabom, então eu não quero mais, façam por vocês, sua própria comida, lavem sua louça, sua roupa, façam sua cama, limpem tudo, adeus - nem terminei de lavar  a louça
- mas e a louça? - demi disse
- não quero lavar - e subi para meu quarto

bem, vamos ver o que eles fazem sem eu, vou só fazer as coisas para mim, agora eles vão ver

Sel off

Demi on

que ousadia dela, eu posso fazr tudo sozinha, todos pode fazer tudo sozinha sem ela, ela que faz porque quer, vamos lavar essa louça, a tay faz isso

Demi off

Demi sai da cozinha

No dia seguinte

Todos acordam e vão para a cozinha, onde Selena estava tomando café da manhã

- e ai, o que te pra comer? - joe disse
- façam sozinhos, bem, já vou indo - selena disse e pegu sua mochila
- mas você sempre fez para gente - taylor abriu a boca pra falar
- a demi não contou, bem,ontem nós brigamos e ela disse que eu só faço tudo porque eu quero, bem, não quero fazer seus cafés da manhã, façam sozinhos, e a louça, sabe, eu só lavei a minha, lavem as suas, não quero lavar - e saiu da casa
- ela ta estranha - tay disse
- não só se cansou de fazer as coisas para vocês, cara, vocês já tem mais de cem anos, e ela é a caçula, e ela sempre fazem tudo para vocês, lava, passa, cozinha, ela só tomou uma atitude - nick disse, já irritado
- você também é como nós - demi disse
- não, eu lavo minha roupa, faço minha cama, arrumo minha bagunça, só não cozinho porque não sei - e ele também saiu
- gente, o que vamos comer? - joe disse
- eu sei fazer pão com manteiga - Tay disse - mas só tem um pão, é meu - ela pegou, fez seu pão com manteiga e saiu pra escola
- eu não tomo café da manhã mesmo - e taylor saiu
- bem, tem torrada, toma - joe pegou uma e ofereceu a outra pra demi
- não quero torrada, quero ovo, faz pra mim?
- nem pensar, não sou seu empregado, faça sozinha - e joe saiu
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que bosta, mas eu não sei cozinhar, ahhhhhhh comprou alguma coisa no caminho - e saiu

Nick on

Preciso conversar com a Sel, ta, não sou o mais próximo dela, mas ela estava irritada, ela pode se descontrolar e morder alguém, preciso encontrá-la

ahhhh, é ela ali

- sel, espera - corri até ela
- oi, o que é? quer que eu cozinhe para vocÊ também?
- não, mas quero que me ensine, sabe, eu não sei de nada da cozinha
- eu sei, eu lembro quando você queimou a cozinha inteira - rimos juntos
- então, você ta nervosa né?
- claro, eles me tratam como empregados e ainda querem tudo na mão, não sou empregada deles - ela estava realmente brava
- você está certa
- não tem ninguém na rua, que tal corrermos até a escola - ela disse, com um sorriso maroto
- adorei a idéia - e corremos até a escola




eu sei que ta sem graça, mas amanhã eu posto o resto
vai ser mais ou menos umas 8 ou 9 partes

beijos

5 comentários:

Unknown disse...

AMEII


É ISSO AI A SEL SÓ FAZ PARA ELA OS OUTROS QUE SE VIREM

DEMI BEM FOLGADA PEDINDO DINHEIRO PARA A SEL AFF KKK

POSTA LOGINHO VIU AMIGA

MiiandJel disse...

NOSSA NEM EU SOU TÃO FOLGADA ASSIM E OLHA EU SOU MUITO PREGUIÇOSA NOSSA CADA DIA MAIS EU SINTO RAIVA DESSA DEMI MEU!!
obs:eu vou continuar postando eu ja dei um jeito!!

. ana disse...

Tá perfeito, amei.
Sel tá certinha, bando de folgados. hehe'
Posta logo flor.
bjo'

Aila Sabino disse...

meu amorzinho esta muito lindooo ;)
posta logo to curiosa para saber se Sel vai perdoa-los ou se nao vai perdoa-los
bjao posta viu
te amoo s2

Anônimo disse...

PERFEITO POSTA LOGOOO!!
AMEI

Seriados Disney


Crie cartinhas, aqui!
É a carta que a Selena escreveu pro Nick na história DEVERIA CONFIAR EM MIM, tem alguns erros mas é essa mesma