segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nelena - parte 2

Selena voltando ao agora

Eu realmente, antes do episódio do baile, era uma garota que sonhava em ter a primeira vez com um namorado romântico, carinhoso e fiel e com, pelo menos, 3 meses de namoro, mas foi com um idiota galinha que não eu amigo era

1 de Julho de 2010

Hoje é o primeiro dia de férias, eu amo férias e poderia estar super feliz, mas não estou, como pude ceder a ele, eu fui fraca, eu me decepcionei comigo mesma, pensava que era mais forte, eu me desonrei, perdi a dignidade, agora sou só mais uma da lista dele, só um nome insignificante na lista imensa de "peguetes"dele

Acordei as 8:00, me vesti normalmente, uma calça jeans skinny, uma t-shirt com a frase "I'm not who you think", mas do que adiantaria aquela frase? eu fui exatamente como ele pensava que eu era, eu era só mais uma fraca que caiu nas garras dele, e que, sem percebe se apaixonou por ele.

Estava tomando o café em paz, um pedaço de pão e leite, quando alguém bate na porta

Será que não podem tocar a campainha? - pensei comigo mema

Fui abrir aporta e vi minhas amigas, Maby, Amy e Kelly

Ela entraram e eu fechei a porta

Maby: amiga, onde você foi ontem no baile?  você desapareceu e não te encontrei - Maby disse se sentando na poltrona de minha sala, ela ama aquela poltrona preta de couro
Eu: nada, eu fui embora mais cedo - menti, não queria contara las, apesar delas serem minhas amigas
Amy: tem certaza? - Amy parece uma analista, ela sempre sabe quando alguém está mentindo
Eu: por que mentiria? - indaguei, mas realmente não tinha razão para mentir, não para elas, que sempre me apoiaram
Amy: está sim, eu consigo ver, conte a verdade - agora Amy estava sentada no sofá vinho
Kelly: por que não conta amiga? nós vamos te apoiar se a coisa for pesada - Kelly falou com seu jeito fofo, isso me acalmava, ela era muito compreensiva
Eu: ok, o Nick me levou para o pátio e depois para aquela casinha do zelador e nós .... - não consegui terminar, estava envergonhada com o que tinha feito e com raiva, mas não de Nick e sim de mim
Kelly: fala amiga - Kelly e as outras já desconfiavam do que diria em seguida
Eu: nós transamos

As meninas só vieram e me abrasaram, firmemente

Amy: não se preocupe, qualquer coisa eu mando meu irmão bater no Nick -  o irmão dela, Alex, era forte e musculoso, fazia box, ela muito forte, acabaria com Nick em um segundo
Eu: não, sou contra a violência
Kelly: e como você vai lidar com isso? Nick, com certeza, vai espalhar isso, no começo das aulas vão ficar te zoando por isso - Kelly estava certa
Eu: eu ainda não sei - sentei, estava muito envergonhada com a grande possibilidade disso acontecer
Maby: não vai ficar assim não, você vai enfrentar isso de frente, vai ser firme, diga que foi só uma noite, que não foi a unica, dê a volta por cima - Maby fez quase um discurso e isso me motivou, por isso amo minhas amigas
Eu: obrigada meninas

Selena voltando ao agora

As férias passaram voando, eu e meus amigos fizermos várias coisas, os garotos já sabiam de tudo, Julian quase que destruiu minha almofada por causa disso, enquanto Henri o chamou de cada coisa, além de quase bater nele quando o encontrou na sorveteria
Mas as aulas tinham de começar alguma hora, infelizmente

3 de Agosto de 2010 - primeiro dia de aula, 2º semestre, terça

Estava com medo da escola, das gracinhas, mas me arrumei
Coloquei um vestido branco e um oxford preto

Future Collectables Hussein Chalayan Perspex panelled dressSpotlight Heel in Grey
Eu cheguei a escola, estava no pátio, até agora nenhuma graçinhas infantis dos amigos do Nicholas, tudo bem, então, acho que já posso relaxar
Olhei no relógio, 7:25, tenho 5 minutos para chegar a sala, primeira aula de História, se bem me lembro, na mesma sala que Nicholas, mas talvez ele tenha falta, ele não é bem um bom aluno, que se diga, talvez eu esteja certa.

A cada passo um pouco apressado até a sala 11 de História era um batimento cardíaco mais acelerado, ele podia não estar lá, tentava convencer a mim mesma e a minha mente disso, mas tudo o que fiz foi em vão, cheguei faltando poucos segundos para o sinal bater, logo que dei um passo para dentro da sala, vi ele, ao lado de meu lugar, sentado, com as mãos cruzadas, parecia impaciente, além de estar vestido de maneira diferente, não com regatas coladas como ele usava antes das férias, agora estava com uma camisa verde claro, com os 2 primeiros botões desabotoados, mangas meio dobradas, calça jeans meio desgastada, estava em silêncio, pensei primeiro "nenhum amigo dele deve ter vindo" mas logo perto do antigo assento dele estavam Michael e Gary, os garotos mais idiotas, depois de Nicholas, que eram melhores amigos dos mesmo, então por que se sentara ao meu lado? Só Jessica, uma garota com quem não converso, sentava ao meu lado, mas percebi que ela não vinha hoje, pois ela sempre era uma das primeiras a chegar a sala, então  o lugar ficava vago, mas ele deve ter sentado lá para me encher o saco por causa do acontecimento do baile

Fiquei pensando nisso até que ouço um Rum-Rum, o professor Garcias

Professor: com licença senhorita Gomez, posso passar? - ele disse um pouco mais calmo do que antes das férias, ele era um professor irritado
Eu: claro senhor

Fui um pouco envergonhada até meu lugar, infelizmente ao lado dele

Era dobradinha de história, mas nas duas aulas, 1:40 de aula, 100 minutos de aula, ele não disse nada, o máximo foi dar uma leve olhada de lado até mim

Na hora em que bateu o sinal, peguei minha bolsa e sai da classe, mas vi de lado que ele olhava para minhas pernas, mas ignorei ele

Era o horário de lanche, então fui até o pátio onde encontrei minha turma de amigos

Henri: ei gatinha, está muito lindo hoje - ele me deu um beijo na bochecha
O resto: oi Sel - abracei cada um
Eu: bem gente, vou até o banheiro retocar o gloss

Eu fui, quando estava a ponto de entrar no banheiro alguém me puxa

Eu: o que é ag..... o que você quer?
xxx: quero conversar




continua.....

essa fic vai ser maior e estou me esforçando muito por ela
espero que gostem

comentem


2 comentários:

Unknown disse...

ta lindo posta logo plisssss

acho que é o nick

Fernanda de Assis disse...

tbm acho

Seriados Disney


Crie cartinhas, aqui!
É a carta que a Selena escreveu pro Nick na história DEVERIA CONFIAR EM MIM, tem alguns erros mas é essa mesma