sábado, 18 de dezembro de 2010

Aviso (leiam) e começo da nova história

Gente, vou começar a nova história, ela vai ser mais uma short fic do que uma mini fic

espero que gostem


Mundo de luxo - Cap. 1
Saindo e entrando novamente no mundo de luxo

Selena estava em casa, sozinha, ela estava assistindo televisão, uma série investigadora, que ela ama assistir
Estava com um pacote de salgadinho na mão e um copo de refrigerante na mesa a sua frente.
Era sábado a tarde, férias de verão. Era só mais um dia tedioso, sem amigos para fazer qualquer coisa
Demi, sua melhor amiga, estava viajando pela Europa, com a família, ela estava, como Demi sempre diz, "Expandindo seus conhecimentos globais".
Demi era rica, então, todas as férias ela fazia isso.
Mas Selena não era pobre, só estava cansada de viver em um mundinho de luxo e decidiu viver sua própria vida, uma vida de garota de classe média, morando sozinha e fazendo faculdade de engenharia, pagado com o dinheiro do pai, já que ela ainda não tinha arrumado emprego fixo que lhe desse dinheiro para pagar a faculdade
O pai, aliás, poderia pagar duas vezes a mesma faculdade para Selena sem nem mexer um dedo, ele era rico, muito rico, um rico empresário e dono de uma gravadora de grande renome no mundo da música.
Mas Selena não queria viver as custas de seu pai então resolveu viver sua própria vida, trabalhando em uma loja do shopping, ganhando bem para se sustentar e para guardar um pouco, deixando somente a faculdade para o pai pagar.
Mas voltando a Selena, ela estava de férias, sem fazer nada além de ficar sentada na frente da televisão, quando recebeu um telefonema

Selena: alô - ela disse entediada
xxx: senhorita Gomez? - falou uma voz rouca
Selena: ela mesma
xxx: sou Gustavo Marins, sócio de seu pai na gravadora, ele quer te ver imediatamente
Selena: para quê? - disse indiferente
Gustavo: ele só quer te ver amanhã de manhã na casa do Canadá, com urgência - disse a voz do telefone
Selena: amanhã, como irei do Brasil ao Canadá em menos de 24 horas? - ela disse, surpresa
Gustavo: há um vôo em seu nome para daqui a uma hora e meia, está tudo arrumado, só isso, esperamos te ver amanhã - disse a voz e desligou
Selena: nossa, tchau para você também

Selena desligou e pensou

Selena on

Ele quer me ver com urgência? para quê? Ahh, enho de arrumar minha mala para ir para o Canadá, afinal, o que ele faz no Canadá? aff, deve ser para algo sem importancia, que tenha a ver com dinheiro, ele sópensa em dinheiro, mas vamos checar isso

Selena off

Selena se arruma

Uma hora e meia depois, Selena está no aeroporto, pega o avião e vai até Canadá

No dia seguinte, no Canadá

Selena chega a sua casa e o seu sua família a espera, era um homem com uma roupa social, o pai, uma mulher com um vestido azul que ia até os joelhos, a mãe de Selena e uma garota que aparentava ter 3 anos a menos que Selena, usava um jeans skinny e uma blusa preta meio rasgada

Selena: oi pai, oi mãe, oi Jenny, tudo bem? - ela abraça a todos
Pai: oi Selena
Mãe: olá Selly
Jenny (irmã de Selena): Hey Selly, tudo bom? - elas se abraçam novamente
Selena: e ai? o que há de tão importante?
Pai: bem, primeiro quero que conheça uns amigos

O pai de Selena vai até a porta e depois 3 garotos aparecem com ele

Pai: bem, estes são nossos hospedes e as novas apostas da gravadora, eles ficaram aqui o verão inteiro, são os Jonas, vocês já se conhecem, eles eram aqueles garotinhos que você conheceu na sua festa de 5 anos de idade e que depois, com 13 anos, foram embora
Selena: ahh, lembro, Joe, Kevin e ... outro que eu esqueci o nome - dois dos Jonas riem ao ouvir isso
Pai: eles mesmos, o outro era o Nick, a qual você dizia odiar
Selena: right, mas o que eu tenho a ver com isso? - ela perguntou confusa
Pai: bem, eles ficaram aqui porque daqui a duas semanas você irá se casar - disse com a expressão habitual
Selena: o que? what? wait, i don't understand, eu vou me casar?  - ela perguntou, super assustada
Pai: sim
Selena: com quem? quem te deu permissão? por que eu?
Pai: com Nicholas Jerry Jonas, aquele no meio dos dois garotos (aponta para Nick), eu dei permissão porque você é a minha filha mais velha
Selena: sim, sou sua filha, mas não tem o controle sobre mim, eu decido tudo da minha vida, ela é minha
Pai: mas você é a minha primogênita e a que irá herdar tudo, além do mas, desde que você era pequena que o casamento já estava marcado
Selena: isso não vai ficar assim - ela disse isso e sai furiosa

Pai: bem, desculpem, ela é nervosa, mas logo ela aceitará isso numa boa, agora, vamos, acompanho em seus aposentos
Jonas: sim

Eles vão

No quarto de Selena

Selena on

Como ele pode marcar eu casamento, eu mal conheço o noivo, mas ele só quer isso para unir as famílias e ganhar mais dinheiro, ele não se importa com a minha felicidade, só se importa com o que for melhor para ele e para sua fortuna, ele vai tirar minha liberdade por isso, mas eu não vou fazer isso, não vou concordar com isso, não vou me casar forçadamente nem com 20 anos nem com 1 milhão de anos, não vou mesmo

Selena off

Enquanto isso, no quarto onde os Jonas ficaram

Joe: kkk' se deu mal Nick, sua noivinha é super estressada - falava zoando
Nick: hahaha muito engraçado rir da desgraça alheia dos outros
Kevin: mas Nick, que ela é bonita não tem como negar - ele disse calmamente
Nick: é, a Selena mudou demais, ela está muito gata, mas me casar vai ser chato, ainda tenho muito que viver antes de me casar
Joe: mas nosos pais querem isso e você fará, certo?
Nick: sim

Eles continuam a conversar


continua ..........
espero que gostem da nova história
está uma merda esse capítulo mas depois eu melhoro
e amanhã talvez eu não poste

4 comentários:

Ginna disse...

AMEI!
Tá perfeita!
Posta Logo!
bjosbjos'

Fernanda de Assis disse...

tah perfo!

Unknown disse...

UMA MERDA????????COMO VX TEM CORAGEM DE DIZER ISSO TA PERFEITO

NELENA VAO SE CASAR???

TUDO BEM QUE AMO ELES MAIS SAO NOVINHOS

POSTA LOGO

MiiandJel disse...

aaaahhh euu ameiiiiii euuu amo esse blog igual eu amo todos os seus PERFEITO e pf leia o meu blog who owns my heart e ve se vc gosta do capitulo se vc nao gostar nao tem problema aceito todos o tipo de comentario ta bom nickisses!te amuh(sei q a gente nao se conhece mais eu te axo super legal :D)

Seriados Disney


Crie cartinhas, aqui!
É a carta que a Selena escreveu pro Nick na história DEVERIA CONFIAR EM MIM, tem alguns erros mas é essa mesma