domingo, 5 de dezembro de 2010

Love the way you lie - parte 3/3 - Nelena

Love the way you lie


Quando Selena ai chegar na porta Nick a segura com muita força



Selena: me solta
Nick: não
Selena: está machucando
Nick: você não vai embora, não mesmo
Selena: me solta logo seu cachorro,me deixa ir
Nick: não


Selena então morde a mão de Nick


Nick: você é louca?


Selena corre para o banheiro e se tranca lá
Nick começa a bater na porta


Nick: Selena, por favor, não e deixa, não me abandone, eu te amo, não ouve a minha honestidade?
Selena (chorando): Nick, nunca vou duvidar que já me amou, mas agora isso é passado, você ama mais a bebida, festas e vagabundas do que me ama
Nick: Selena, por fa..........
Selena: Nick, desculpa, não dá mais, eu te amo mas não sirvo para ser uma esposa que fingi não ver o que está acontecendo, eu gosto de você mas você prefere uma festa do que ficar em casa comigo, você espera que eu fique para sempre a sua espera mas você não volta na hora desejada
Nick: eu prometo que vou mudar
Selena: não, não vai não, você sempre vai ser assim, até acontecer algo trágico em sua vida
Nick: não, eu posso mudar
Selena: Nick, é o fim


Nick fica furioso


Nick: SE NÃO POSSO TE TER, NINGUÉM TERÁ
Selena: o que você quis dizer com isso?
Nick: vamos permanecer juntos para sempre, nossas cinzas se juntaram, seremos eternos, assim como o fogo de nosso amor


Selena fica com medo disso


Sel on


Ai senhor, o que ele disse com isso? 
Eu estou me sentindo quente, a temperatura está aumentando, não, ele não fez isso


Sel off


Selena: NICK, NÃO FAZ ISSO, VAMOS MORRER ASSIM
Nick: MAS FICAREMOS UNIDOS PARA SEMPRE


Nick on


Só assim ela será minha eternamente, infinitamente, mesmo que soframos, seremos recompensados com a união de nossas almas


Nick off


Nick: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Selena: o que foi amor
Nick: a casa, pegando fogo, você me deixando
Selena: amor, você deve ter sonhado, a casa não está pegando fogo, eu vou preparar o café da manhã


Selena saí


Nick on


Foi tudo um sonho? Mas pareceu tudo tão real, tão dolorosos, tão inexplicável.
Eu vou mudar, senão isso acontecerá com o nosso casamento, não posso deixar que a Selena parta, ela é a minha vida, não posso deixar isso acontecer


Nick off


Nick vai até a cozinha e vê Selena preparando o café


Nick a abraça por trás


Sel: bom dia amor
Nick: sabia que eu te amo
Sel: eu também


Eles se beijam




3 anos depois


Nick on


Hoje é o dia mais feliz da minha vida, a mulher que eu amo acabou de me dar o melhor presente que poderia querer, ela me deu uma filha, uma linda filha que vou amar muito
Seu nome? Marie, em homenagem a mulher que mudou minha vida, Selena Marie Gomez, minha mulher que eu amo.


Nick off












bem, ficou mais ou menos para mim
Mas espero que gostem

3 comentários:

N. disse...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFO
fiquei com medo do Nick,kkkkk.
amei, posta mais historias amiga.

. ana disse...

Ameii ~-~
Ficou perfeitooo .
Posta outra logo ;*

Anônimo disse...

Perfeito lindo !!!

Seriados Disney


Crie cartinhas, aqui!
É a carta que a Selena escreveu pro Nick na história DEVERIA CONFIAR EM MIM, tem alguns erros mas é essa mesma