quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

You belong with me - Nelena - parte 2

Passa-se 1 semana, ambos, Nick e Selena, não estavam se falando, Nick só saia com Courtney e Selena ficava as vezes com Lary

De noite

Nick estava perto da janela, estava calor e a janela dele e de Selena estavam abertas, mas a de Selena estava com as cortinas fechadas ele pensava em como tinha perdido sua melhor amiga e estava triste por isso, quando ele ouve alguém cantando, ele percebe que é do quarto de Selena

Nick on

Nossa, nunca que eu percebi que a Selly cantava tão bem, mas essa música, a letra, muito estranha

ela diz

Você está no telefone com a sua namorada
Ela está mal humorada, ela está chateada
com algo que você disse
Ela não entende o seu humor
como eu entendo

Estou no meu quarto
é uma típica noite de terça-feira
Estou ouvindo o tipo de musica
que ela não gosta
Ela nunca vai saber sua história
Como eu sei

Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas
Ela é capitã de lideres de torcida, eu estou nas
arquibancadas
Sonhando com o dia que você irá acordar e achar
Que o que você estava procurando esteve bem aqui
todo
tempo

Se você pudesse ver
que eu sou a única
que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo
Então por que não pode
ver que você pertence a mim
você pertence a mim

Andando pelas ruas
com o seu jeans desgastado
eu não posso ajudar, pensando que é assim que deve
ser
Rindo em um banco do parque, pensando em mim mesmo
Ei, isso não é fácil?

E você tem um sorriso
que eu poderia acender essa cidade inteira
Eu não tenho visto ele desde o instante
que ela te deixou pra baixo
você diz que está bem
Eu te conheço melhor que ela
Ei, o que você vai fazer com uma garotas dessas!?

Ela usa salto alto
Eu uso tênis
Ela é capitã de líderes de torcida, e eu estou na
arquibancada
Sonhando com o dia que você irá acordar e achar
o que você estava procurando esteve bem aqui todo
tempo

Se você pudesse ver
que eu sou a única
que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo
Então por que não pode
ver que você pertence a mim
você pertence a mim
você pertence a mim

Ah, eu lembro
você dirigindo até minha casa
No meio da noite
Eu sou a única que te faz rir
Quando você está quase chorando
Eu sou a única que sei suas músicas favoritas
E você me conta sobre seus sonhos
Pense que eu sei aonde você pertence
Pense que eu sei que é a mim

Você não pode ver
que eu sou a única
que te entende
que esteve aqui por todo esse tempo
então por que você não consegue ver?
você pertence a mim.

Você já pensou
que talvez
você pertença a mim? 


Nick off

Selena on

Eu estava cantando o que eu estava sentindo, naquele dia em que eu e Nick brigamos estava sem fazer nada e aí compus essa música, mas só agora eu tomei coragem. Não posso dizer que a música ficou perfeita, mas falava tudo o que eu sentia
Eu que sempre estava com ele nas horas ruins e ele ainda briga comigo por ele estar faltando aos compromissos de amigo?
Eu cantei a música inteira, da primeira nota até a última melodia, não parei, mesmo nunca ter cantado, não errei
Mas me senti sendo observada e quando fui ver, Nick estava olhando para mim, fixamente
Ele me ouviu cantar? será que ele entendeu a indireta da música? ai senhor, acho melhor fingir que não o vi e fechar logo essa janela

Selena off

Selena finge que não o viu e fecha a janela

No dia seguinte, Selena está esperando o ônibus para a escola, ela não costuma fazer isso, ela sempre vai com o carro dela,mas ele estava falhando então ela decidiu ir de ônibus
Ela estava no ponto, com uma blusa de moletom cinza e uma calça jeans qualquer quando ela vê Nick vindo em sua direção
Wildfox Couture Big Spots Sweatshirt in Diamond J Brand Bailey mid-rise bootcut jeans

"o que ele está fazendo aqui ele vai com a Courtney para a escola" pensava ela

Nick: posso me sentar aqui? - ele apontava para o lugar vago ao lado de Selena
Selena: o banco é público, pode se sentar mesmo sem a minha permissão - ela disse sem olhar para a cara de Nick
Nick: por que está agindo desse modo? - ele já havia sentado, estava virado para Selena
Selena: é o meu modo, não posso mudá-lo, mesmo que você queira que eu mude - ela disse rudemente, se sentiu mal por isso, mas não queria demonstrar nenhum sentimento
Nick: você não é assim
Selena: e você não me conhece 
Nick: Selena, para com isso, por favor, eu te conheço desde os 10 anos, você sempre foi tão legal, tão compreensível, tão ... - Selena o imterrompe
Selena: ingênua de pensar que você seria meu melhor amigo para sempre, mas acabei percebendo que não - ela disse isso com frieza, Nick ficou chateado

Nessa hora um carro vermelho, ele para bem na frente do ponto de ônibus

Selena logo reconhece a motorista, era Courtney, ela estava vestindo uma mini saia vermelha que mais parecia um pedaço de pano e uma blusa rosa, muito colada ao corpo, parecendo uma verdadeira puta

Courtney: meu amor, vamos logo, não se contamine com isso - ela aponta para Selena com cara de nojo
Nick: está bem - ele fala ressentido
Nick: tchau Selly
Selena: para você é Selena - ela fala muito irritada e logo se levanta, já que o ônibus estava chegando

Ambos vão a escola

Na volta da escola, Nick estava vindo a pé e  avista Selena caminhando do outro lado da rua, na calçada paralela a ele, ele atravessa e decide falar com ela

Nick: Selly, precisamos conversar
Selena: não, não precisamos e me chama de Selena, eu já disse - ela falava e caminhava,sem olhar para Nick
Nick: mas eu sempre te chamei de Selly - ele parecia magoado
Selena: isso era antes, agora as coisas mudaram, você é o cachorrinho subordinado da Courtney e ela não gosta que você ande comigo, então acho melhor se afastar, para não se contaminar - ela fala isso e começa a andar mais depressa, estava quase a chorar, mas Nick não podia ver isso

Nick on

Eu sou um burro, um tolo, um idiota, eu perdi a unica pessoa que me importava realmente, tudo por que? por causa da minha mania de querer se popular, eu já sou o claque do time, para que me envolver com a Courtney? eu sou um imbecil e por isso perdi a unica pessoa que eu amo

Nick off


continua ...........

3 comentários:

Débora Silva disse...

Tadinho do Nick!
Posta logo

Unknown disse...

coitadinho donick

ta lindo

posta logo

. ana disse...

Own que gracinha .
Amei flor .
Posta logo please ;*

Seriados Disney


Crie cartinhas, aqui!
É a carta que a Selena escreveu pro Nick na história DEVERIA CONFIAR EM MIM, tem alguns erros mas é essa mesma